Entrudanças 2014
Inscrições
Oficinas de Instrumentos e Dança
A participação no Encontro de Tocadores tem o valor de 30€ que lhe dá direito a:
. 9h de oficina (apenas uma das oficinas) + apresentação ‘en ensemble’ de duas músicas/canções/danças aprendidas nas oficinas
. CD/DVD com registo áudio/vídeo das oficinas (a enviar por correio até 2 meses após evento)
. Acantonamento (com sanitários e duches de água quente)
. Livre acesso às atividades do evento (palestras, filmes, documentários, feira de construtores, jam sessions e bailes ao improviso)


Feira de Construtores
O Instrumento Musical e a música tradicional que une duas culturas, que se ligam por um rio, com artes e saberes similares, vai centralizar a temática desta primeira edição do “Entre Margens- Encontro de Tocadores”.
O espaço do artífice “Luthier” com a demonstração das artes de construção dos instrumentos de música tradicional do Minho e da Galiza, serão o mote para a troca de experiências e saberes numa a partilha cultural, transversal às várias épocas e marcas da história.
A vila de Caminha é detentora de um centro histórico de grande riqueza patrimonial, cuja configuração é propícia à realização deste Encontro, que a Câmara Municipal de Caminha pretende valorizar, potenciar e promover. 



Apresentação de trabalhos e projetos no âmbito da música tradicional portuguesa
A organização do Entre Margens – Encontro de Tocadores 2014, disponibiliza a titulo gratuito, um dos palcos do evento para que os interessados, em nome individual ou em grupo, possam apresentar publicamente os seus trabalhos ou projetos. Basta para tal preencher este formulário e aguardar o contacto telefónico para acertar detalhes e logística.




Inscrições encerradas a 15 de Julho.