Entrudanças 2016
Início

Começa hoje a 5ª edição do Encontro de Tocadores!

Começa hoje a 5ª edição do Encontro de Tocadores - Entre Margens, que reúne anualmente em Caminha, tocadores e bailadores de diferentes gerações, criando um espaço único de partilha e aprendizagem. Com um programa intenso e interessante de concertos, oficinas, atividades para famílias e animações de rua, das quais poderá saber mais aqui, serão 3 dias muito completos, com música, dança e tradição. Não deixem passar a oportunidade de viver este evento que não só une margens geográficas, como margens humanas e geracionais!  Até já, até Caminha!

Todos os músicos bem vindos nas Oficina de Cantigas de Taberna e de Combo de Cordofones

A Oficina de Cantos de Taberna da Galiza e a Oficina de Combo de Cordofones, serão também oficinas de convívio, abertas a tocadores em geral, onde se pretende criar um combo de vozes e instrumentos. Músicos e tocadores são bem-vindos a inscreverem-se nestas oficinas e a trazer os seus instrumentos. Junte-se à festa e inscreva-se aqui neste convívio.

Três dias de Concertos em Caminha!

A 5ª edição do Encontro de Tocadores - Entre Margens, em Caminha, arranca dia 1 de junho, com um programa recheado de concertos abertos ao público. Omiri, as Cantadeiras do Vale do Neiva, Chulada da Ponte Velha, Fernando Barroso e Margarida Mariño. Para além destes concertos haverá também muita animação de rua com foliadas, arruadas e gigantones, assim como bailes ao improviso. Saiba toda a programação desta edição aqui e faça a inscrição na sua oficina preferida aqui!

Junte a família e venha até ao Encontro de Tocadores!

Em 2018 traga a família ao Encontro de Tocadores - Entre Margens, em Caminha. A programação este ano é para miúdos e graúdos e incluirá sessões de contos, lendas e histórias, jogos tradicionais, cantos em família, aos quais se juntam todos os concertos e animações de rua com arruadas e gigantones.  Venha até Caminha viver este Encontro! Toda a programação aqui.
[ Mostrar todas as notícias ]
Este website está escrito em Português e Galego