Entrudanças 2014
Início

O Encontro de Tocadores 2015 tem datas marcadas!

Em 2015, Caminha volta a acolher o Encontro de Tocadores! O Entre Margens - Encontro de Tocadores tem a segunda edição de 3 a 5 de Julho! Este festival, organizado pela Associação PédeXumbo, Associação Coreto e Câmara Municipal de Caminha, junta tocadores de instrumentos tradicionais de gerações distintas, fomentando a partilha de conhecimentos, repertórios e técnicas instrumentais. Os três dias são preenchidos por sessões de trabalho entre músicos (oficinas de instrumentos), palestras, feira de construtores de instrumentos e concertos/bailes abertos ao público em geral! Mais informações em breve!

Retrospetiva Encontro de Tocadores'14

Entre 17 e 20 de Julho, Caminha foi palco do Encontro de Tocadores'14, evento que juntou tocadores de instrumentos tradicionais de diferentes gerações, bailadores, apreciadores de boa música e muitos curiosos. Foram 4 dias de partilha de conhecimentos específicos e repertórios de música tradicional, de muitas danças e sorrisos, numa cenário lindíssimo. Obrigado a todos os que participaram! Aqui pode recordar o evento.

O primeiro dia do Encontro de Tocadores

O primeiro dia do Encontro de Tocadores acabou em festa com uma Jam que juntou tocadores e bailadores. Depois da recepção dos tocadores, pivots e formandos, houve tempo para assistir à primeira palestra do evento. Este fim-de-semana ainda promete muita música e dança. Venham a Caminha! Podem ver todos as fotografias do evento aqui.

Está a decorrer o Encontro de Tocadores'14

Desde ontem que Caminha acolhe a reedição do Encontro de Tocadores. Entre muita música e dança há espaço para trocar experiências e muito convívio. Acompanhem todas as novidades através do facebook do evento e na galeria de fotografias.
[ Mostrar todas as notícias ]