Novidade deste Encontro de Tocadores: “Concertos no Rio Minho”!

Novidade deste Encontro de Tocadores: “Concertos no Rio Minho”!

Entre Margens, Encontro de Tocadores 2019 tem uma novidade: os “Concertos no Rio Minho“, uma iniciativa do Agrupamento Europeu de Cooperação Territorial do Rio Minho (AECT Rio Minho) no âmbito da co-financiada pelo Programa Interreg V A, centrada na dinamização de experiências culturais conjuntas entre as duas margens do Rio Minho. Esta atividade integra ações orientadas à recuperação e promoção do património imaterial minhoto, a organização de fóruns culturais entre agentes locais de ambas as margens e a participação em festivais de música transfronteiriços.

Precisamente este último objetivo materializa-se com a presente participação no Encontro de Tocadores-Entre Margens 2019. Deste modo, com a participação do projeto Smart_Miño, o Encontro de Tocadores-Entre Margens 2019 alarga a sua programação musical com uma série de “Concertos no Rio Minho“, em Caminha, na A Guarda e no Ferry-boat que liga ambas as vilas.

Concertos apoiados por esta iniciativa: Sérgio Mirra TrioPan de CapazoCarlos BatistaSegue-me à CapelaRoncos do Diabo e as Travessias do Rio Minho na sextasábadodomingo.

 

Sobre o autor

AdminEncontro administrator

Este website está escrito em Português e Galego